Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, MACEIO, Farol, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Livros
MSN -



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Citação
 Textos
 Nossa língua


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Menina dos olhos de Deus


Mais do Que Tudo Que Pedimos ou Pensamos

 

Na palavra de Deus em Efésios 03:20a Paulo fala: “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos.” e nos mostra que Deus, através de Cristo Jesus, está disposto a nos dar muito mais do que tudo que pedimos ou pensamos. A vontade de Deus é está, que possamos desfrutar, HOJE, da abundância de vida que Jesus menciona em João 10:10b (eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância). Ele quer que sejamos vencedores, ou melhor, mais do que vendedores (Romanos 8:37), por intermédio de Jesus.

 

Será que Elias se quer imaginaria que seria arrebatado por uma carruagem de fogo e não experimentaria a morte? Será que Moisés um dia se quer cogitou que seria o libertador de toda uma nação? Será que Josué pensou que teria autoridade para dar ordens ao sol? Podemos incluir ainda, Davi, Samuel, Daniel, estes e vários outros, são exemplos de pessoas que experimentaram o algo mais que Jesus podia lhes proporcionar.

 

Mas então por que não recebemos esse algo mais que Deus está disposto a nos dar? Por que muitas vezes estamos longe de sermos mais que vencedores? Temos a resposta para estas pergunta em Jeremias 33:03: “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes“. Clama a mim, diz o Senhor, a palavra clamar vem do latim clamare e quer dizer, proferir em voz alta, implorar, gritar, bradar e nos dá a resposta para as perguntas anteriores, todos esses homens tinham uma vida de oração e comunhão com Deus. Nós também devemos ter uma vida de oração e de intimidade com o Senhor. Devemos querer estar juntinho d’Ele, no aconchego dos Seus braços. Foi isso que Jesus nos ensinou durante sua estada entre nós. Jesus tinha uma vida de constante oração. Jesus, mesmo estando entre nós, passando pelos mesmos problemas e tentações que nós não queria deixar de lado algo que teve durante toda eternidade, a intimidade com o Pai.

 

Fonte: http://www.geracaoelias.blog.br/mais-do-que-tudo-que-pedimos-ou-pensamos/



Escrito por By Jeile Rocha às 14h09
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]