Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, MACEIO, Farol, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Livros
MSN -



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Citação
 Textos
 Nossa língua


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Menina dos olhos de Deus


PROMESSAS DE DEUS... Você ainda lembra??


 

Ontem na igreja Deus me fez lembrar as promessas que Ele me fez há algum tempo.

Parei por um momento e comecei a meditar...

Entre a promessa e o seu cumprimento existe um tempo que só Deus sabe calcular. E nesse tempo... Nesse tempo acontece tanta coisa!

São circunstâncias que vêm para nos fazer desistir, achar que não vai acontecer. Nesse tempo somos levados erroneamente a mudar o foco, a querer criar os nossos próprios caminhos, a dar o nosso “jeitinho”, enfim, a cada situação nova, nos afundamos num mar de “achismos”, somos enganados pelo coração (Jr. 17.9), sofremos, nos decepcionamos e começamos a reclamar quando a nossa atitude teria que ser de CONFIAR e ESPERAR no Deus que nos fez a PROMESSA.

Hoje vi um texto falando sobre Sara e Abraão (Gn. 18) Deus havia feito a promessa de dar um filho ao casal, mas foi justamente no tempo da espera que ela se precipitou. Sara perdeu o foco. Ela começou a olhar para as circunstâncias que “impediriam” o cumprimento da promessa e até riu ironicamente da situação. Começou a ver que sua idade já era tão avançada que ela nem menstruava mais. E, ao invés de confiar em Deus e esperar Nele, ela escolheu arranjar outra mulher para que seu esposo pudesse ter um filho, resolveu dar o seu “jeitinho” e por isso foi menosprezada e sofreu as consequências de seu ato.

Após algum tempo, Deus cumpriu a promessa e Sara engravidou de Isaque! Tudo aconteceu como Deus havia prometido! O Todo Poderoso não falha e vela pela Sua palavra para cumpri-la.

Deus me ensinou muito através dessa palavra! O meu foco deve ser ELE e o que me prometeu, Ele já sabia de meu futuro antes mesmo de eu nascer e já me incluía em Seus planos. Venha o que vier, aconteça o que acontecer devo acreditar e esperar em Suas promessas. Você também deve fazer isto! E um dia todos nós diremos, assim como Sara “Deus me tem feito riso; todo aquele que o ouvir se rirá comigo” (Gn 21:6).

 

FOCO, FÉ e PERSEVERANÇA para nós!!!


By Jeile Rocha  - 11/06/2012 

 



Escrito por By Jeile Rocha às 19h12
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]