Meu Perfil
BRASIL, Nordeste, MACEIO, Farol, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, Música, Livros
MSN -



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link
 Citação
 Textos
 Nossa língua


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


 
Menina dos olhos de Deus

Textos



 
 

Experiências com Deus

Bom dia, queridos!

Ultimamente tenho vivido experiências inigualáveis e marcantes com Deus. Tenho aprendido a cada dia sobre seu amor, sobre sua graça. Tenho estado surpresa com as coisas que tenho visto ao meu redor e com o quanto as pessoas são carentes do amor de Deus. Muitas vezes pessoas que estão dentro da própria igreja e nem sabem porque estão ali. Vão por uma obrigação, pra ver a roupa do "fulano", o comportamento do "beltrano" e saem vazios e tristes, da mesma forma que entraram. Perdem de adorar a Deus, de sentir seu amor, seu carinho, de reconhecer que estamos ali, não por nossa causa, MAS PORQUE ELE NOS ESCOLHEU. Precisamos de vida, VIDA, VIDA!!!! VIDA espiritual. Precisamos olhar para o vale de ossos secos e dizer: TENHAM VIDA! VIDA, VIIIIDAAAAA!!!!! Profetizar com toda a força do nosso ser. E com a nossa fé!

Dia desses em nossa igreja nos deparamos com um rapaz e uma moça, ambos irmãos. Apareceram na igreja para ouvir um hino, ela com uma ansiedade muito grande pra louvar a Deus. Eles estavam bêbados, sujos e carentes. Quando abracei aquela moça, Jesus me disse: foi por estes que eu vim! Eu não vim a procura daqueles que acham que tão "perfeitos" a ponto de dizer que não precisam de mim. Mas daqueles que se colocam diante do meu altar, dos doentes espirituais. Dos que estão jogados na lama do pecado e que reconhecem que precisam de cura. Era Deus colocando em meu coração o amor dele. Foi um momento lindo e eu chorei, chorei muito em sentir aquilo. O amor de Deus é algo que nenhuma religião, por melhor que queira ser, pode transmitir.

Quantos de nós perdemos bênçãos de Deus por não viver este amor, por não olhar para o nosso próximo com amor. Por aceitar que o diabo lance sobre nós suas armadilhas como numa ratoeira: sabemos que o rato gosta de queijo, por isso colocamos queijo na ratoeira para o atrair. Ele vem, come o queijo e cai na armadilha.

A nossa vida espiritual está rodeada dessas armadilhas:

Para todos: São pessoas que abrem brechas e usam palavras para nos afrontar e muitas vezes, para não abrir mão do nosso orgulho, revidamos, nos intrigamos e caímos na armadilha do diabo.

Para os jovens: São "lindos rapazes" e "lindas moças" que aparecem com um papo de derrubar avião, imagina, crente. E muitos deles se iludem e caem na armadilha, depois de algum tempo quando o encanto dos "lindos" caem e quando vimos que era só uma capa cobrindo milhões de sujeiras é que percebemos o quanto fomos ingênuos e impensáveis diante daquela situação. Faltou vigilância.

Enfim, são milhares delas que só podemos identificar com olhos espirituais e com a ajuda de Deus, porque sem ele nada poderemos fazer.

Que esta palavra possa tocar o seu coração e que você possa viver O AMOR DE DEUS e não SEGUIR UMA RELIGIÃO.

Quero que fique bem claro que o que vivo, não vem de meus méritos, mas da forma como tenho buscado ver Deus e viver seu amor. VOCÊ TAMBÉM PODE.

DEUS TE AMA.



Escrito por By Jeile Rocha às 09h47
[] [envie esta mensagem] []



Carta de uma filha apaixonada

Oiiii Amigosss, depois de um tempão fora, retorno mais forte e mais apaixonada por Deus. Leiam a mais nova declaração que foi feita especialmente para Ele que tem mudado a minha vida com seu grande amor!

Carta de uma filha apaixonada!

Pai,

Teu amor é lindo,

Tu és lindo!

 

Ainda que eu me atrevesse a passar os anos de minha vida tentando te descrever,

Seria um pequeno atrevimento incapaz de trazer em forma de letra a tua grandeza, o teu amor, o teu cuidado, carinho, atenção e tudo o que verdadeiramente és.

 

O que sinto por Ti não cabe em mim! É maior que tudo! Maior que o universo, maior que a totalidade do meu ser.

 

Amo saber que um Deus tão grande cuida de mim, me protege, me abriga, me ensina, me repreende e me ama.

 

Estou em Suas mãos. Totalmente em Suas mãos - Minha vida, meu futuro, meus sonhos, meus desejos, tudo está em Suas mãos.

 

Não sou dona de mim, não mando em minha vida. Sou Dele, do meu Amado, e Ele é meu.

 

Te amo, Senhor! Meu amor, minha vida, meu tudo.

 



Escrito por Jeile Rocha às 11h32
[] [envie esta mensagem] []




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]